23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/11/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem encontrado por moradores é desenterrado de cova em área de mata no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe para desenterrar o corpo logo no começo da manhã

O corpo de um homem de 30 anos aproximadamente, gordo e completamente nu, desenterrado de uma cova encontrada em uma área de mata localizada na Rua Bela Vista, Comunidade Vista Alegre no Bairro Santa Etelvina, zona Norte da Cidade.


Somente os pés da vítima, amarrados com um pedaço de corda, foram deixados para o lado de fora da cova, de acordo com os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


A equipe foi para o local logo às 6h00 da manhã desta segunda-feira, 30, assim que o cadáver foi encontrado.

 

Veja também

 

Caminhão pega fogo e explode na Rodovia AM-352 da estrada de Novo Airão, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Ladrão apelidado de 'Chispito' apanha de populares depois de roubar celular no bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Alguns moradores da Rua Bela Vista disseram que o dia estava começando a amanhecer quando quatro homens desceram de um carro Volkswagen Voyage, abriram o porta-malas, retiraram o cadáver e levaram para enterrar na área de mata.

 

Cova era profunda e somente os pés do

homem foram deixados para o lado de fora 


Depois que o grupo criminoso voltou para o carro e foi embora do local os moradores formaram um grupo, entraram na área de mata.


Após confirmar que havia um homem enterrado ali, os moradores telefonaram imediatamente para a Polícia Militar e comunicaram o crime. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e enviou uma equipe para remover o corpo da cova.


O perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) não encontrou marcas de tiros ou facadas e a suspeita é que o homem morreu por espancamento e enforcamento.

 

A ação dos bombeiros para desenterrar a

vítima durou quase a manhã inteira na área de mata 


O homem tinha várias tatuagens no ombro direito e a polícia espera que estes desenhos possam ajudar na sua identificação nas próximas horas no Instituto Médico Legal (IML).


Um procedimento investigativo já foi iniciado na DEHS para descobrir nas próximas horas, quem é a vítima, qual a motivação de sua morte e quem são os autores do bárbaro crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 


LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.