25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/09/2019

IMAGENS FORTES! Corpo de homem esquartejado é jogado de dentro de carro em rua da Comunidade Nova Conquista, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os pedaços do corpo foram jogados no local por volta da 3h da madrugada de hoje

O corpo de um homem dividido em seis pedaços foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, 23, na Rua Cristais Paulistas, Comunidade Nova Conquista, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


A cabeça, os dois braços, as duas pernas e o tronco co homem com idade aproximada de 20 anos estavam na parte lateral da rua próximo a entrada de uma área verde da comunidade.


Três homens foram vistos parando no local em um carro de cor preta e em seguida abriram o porta-malas de onde tiraram o corpo aos pedaços.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Corpo de homem com perfurações de de tiros e facadas é encontrado nas proximidades da Reserva Sauim Castanheira, Zona Leste de Manaus

 

Operário morre no hospital depois de ser baleado no pescoço durante assalto em bar no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus


Depois de jogar as partes do corpo para o lado de fora os supostos assassinos e esquartejadores do homem voltaram para o carro e fugiram em alta velocidade.


A polícia foi chamada e segundo informação das testemunhas o corpo esquartejado foi jogado naquele local por volta das 3h da madrugada.


Até às 9h da manhã de hoje o homem que teve morte terrível, segundo a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda não estava identificado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos; Divulgação
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.