NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/02/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem executado com cinco tiros é encontrado em terreno abandonado no Bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O corpo de Marcos Cardoso foi removido do local após a realização da perícia criminal

O corpo de um homem identificado como Marcos de Souza Cardoso, 19, foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 7, em um terreno abandonado da Rua Assapuva, Bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


O homem estava com as mãos amarradas, tinha marcas de espancamento e, de acordo com um perito criminal do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), foram disparados cinco tiros que atingiram a cabeça, peito e abdômen de Marcos.


Alguns meninos que entraram no terreno para brincar foram os primeiros a se deparar com o cadáver do homem e, assustados, correram de volta para o meio da rua e avisaram outras pessoas.


Veja também

 

ESTES SÃO OS TRÊS TRAFICANTES QUE SEQUESTRARAM, TORTURARAM E MATARAM AS DUAS ADOLESCENTES DE 14 ANOS NO BAIRRO DE EDUCANDOS, ZONA SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO  

 

IMAGENS FORTES! Homem acusado de assassinar aposentado a pauladas é encontrado morto em estrada do município de Lábrea, interior do Amazonas

 

O homem encontrado no terreno

abandonado tinha cinco tiros no corpo 

 

A Polícia não conseguiu mais informações sobre a vítima ou nomes de suspeitos de envolvimento no assassinato, mas alguns moradores do bairro confirmaram que o terreno abandonado é ponto de encontro de usuários de drogas e eles sempre promovem orgias noturnas naquele local.


Restos de drogas foram encontrados no local onde estava o corpo, aumentando mais ainda a suspeita dos policiais de que o assassinado de Marcos tem ligações com o tráfico de drogas.


O corpo de Marcos Cardoso foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e, a partir de agora, a investigação vai ficar por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para descobrir o motivo e a autoria do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 
 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

VEJA VÍDEO:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.