NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/02/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem morto com golpes de facão é encontrado em via pública no município de Humaitá, interior do Amazonas

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Policiais militares foram informados do encontro do cadáver por volta das 6h30 da manhã

O corpo de um homem que ainda não identificado foi encontrado por volta das 6h30 da manhã deste sábado, 8.


O cadáver estava ao lado do campo de futebol do Uirapuru, no bairro Andaraí, na cidade de Humaitá, distante 696 de Manaus em linha reta.


A guarnição comandada pelo sargento PM De Macedo, que estava iniciando o patrulhamento na sede do município, foi informada sobre o fato.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! VEJA O QUE POPULARES FIZERAM COM UM BANDIDO APÓS ELE TENTAR ROUBAR UM MOTOTAXISTA NO BAIRRO DE SÃO JOSÉ, ZONA LESTE DE MANAUS. TUDO FILMADO 

 

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto a tiros dentro do Cemitério São Francisco, no Bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus


Ao chegar ao local informado, os policiais verificaram que o homem foi degolado, supostamente com um facão. O homem também tinha golpes desferidos em seu peito.

 

Um dos policiais militares observa o corpo

do homem encontrado no bairro Andaraí


Várias pessoas já estavam em volta do corpo quando a guarnição chegou, mas ninguém reconheceu o homem que vestia uma calça cor de cinza e camisa azul-escura.

 

O corpo foi levado para o Hospital Regional de Humaitá para exames de necropsia e deve ficar no necrotério municipal até ser identificado por familiares da vítima.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

A Delegacia Interativa de Polícia também foi informada do homicídio e, segundo informações, uma investigação já foi iniciada no município.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 
 

Fotos: Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.