O GPS da motocicleta ajudou os colegas da vítima a localizar o corpo na área de mata
O moto Uber identificado como Alissandro Barroso, 27, foi assaltado e assassinado na madrugada desta quinta-feira, 16, na Comunidade Parque das Tribos, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
O corpo foi encontrado dentro de uma área de mata, por um grupo de motoqueiros, que atuam na mesma profissão, e comunicaram o latrocínio à polícia.
Está confirmado que o autor do roubo seguido de morte, levou com ele a motocicleta, telefone celular e supostamente, algum dinheiro das corridas que o homem já teria feito durante seu trabalho noturno.
Veja também

.jpg)
Alissandro saiu para fazer uma corrida
e foi assassinado no bairro do Tarumã
.jpg)
Corpo foi localizado pelos colegas
de profissão do moto Uber
Uma equipe de policiais da 20ª (Cicom) foi ao local, confirmou o encontro do cadáver e comunicou à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O delegado Fábio Silva comandou a diligência no local do crime, confirmou que o GPS da motocicleta indicou o local exato, onde Alissandro Barroso finalizou uma corrida, e foi assassinado por volta das 2h da madrugada, aproximadamente.
Cerca de uma hora depois do corpo ser encontrado, foi confirmado que a motocicleta da vítima havia sido localizada em outra comunidade no bairro do Tarumã.

Delegado Fábio Silva comandou a diligência no local do crime
Os policiais da DEHS irão procurar imagens em câmeras de segurança, que ajudem a identificar o autor do latrocínio, que abandou a motocicleta nas proximidades e pode ser morador do mesmo bairro.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O corpo do moto Uber foi periciado pela equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e removido por volta das 4h pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEO: