20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/01/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher é encontrado com dois tiros na cabeça e sinais de tortura no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado logo que o dia amanheceu nas proximidades da Ponte do Sete

Uma mulher de pele clara, idade aproximada de 20 anos, trajando vestido vermelho e calcinha azul, foi encontrada morta por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira, 9, nas proximidades da Ponte do Sete, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. 


O corpo da vítima tinha marcas de tortura, um pedaço de pano enrolado no pescoço e uma corda no pulso direito. Segundo um perito criminal da Polícia Civil, somente o exame de autópsia vai dizer se ela sofreu violência sexual.


Um morador da área que não teve o nome divulgado foi o primeiro a encontrar o corpo da mulher quando saía para trabalhar. O local ficou repleto de pessoas rapidamente, mas ninguém reconheceu a mulher assassinada.

 

Veja também

 

Assaltante leva tiro no braço e comparsa escapa da polícia após troca de tiros no núcleo 3 do Bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

Traficante é preso e dois adolescentes são apreendidos em boca de fumo no bairro do Ouro Verde, Zona Leste de Manaus

 

 IML foi ao local para remover o corpo de mais uma

mulher assassinada nos primeiros nove dias deste ano


Os tiros atingiram o lado esquerdo do rosto da mulher, até o momento desconhecida. A área é bastante escura no horário noturno,  e um dos moradores comentou que os usuários de drogas promovem constantes orgias no local.


Uma equipe do Instituto Médico Legal também foi acionada e removeu o corpo por volta das 8h30. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que esta é a quarta mulher assassinada nos primeiros nove dias deste ano.

 

ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA ÀS 10H50:

 

A polícia identificou a mulher assassinada como sendo Wall Vasconcelos e divulgou até ese momento duas fotografias da vítima. Também há uma informação que ela era moradora do bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

 

 


Wall Vasconcelos é como a mulher foi identificada até às 10h50 da manhã

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.