08 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/01/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher com vários tiros e em estado de decomposição é encontrado em matagal no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais militares acionaram a Delegacia de Homicídios , Perícia e IML após a confirmação do encontro de cadáver

Uma mulher com 20 anos de idade aproximadamente foi encontrada morta e com vários tiros pelo corpo, na manhã desta terça-feira, 7, dentro de um matagal à margem da Rua Caravelle, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Um grupo de populares que caminhava no local encontrou o cadáver da mulher em estado de decomposição e exalando um forte mau cheiro, por volta das 7h30 da manhã. A Polícia Militar foi a primeira a ser informada através do número de emergência 190.

 

Um perito criminal que examinou o corpo disse que a vítima tinha duas perfurações de arma de fogo na cabeça e uma no peito. A mulher também tinha lesões em outras partes do corpo, supostamente oriundas de uma sessão de tortura à vítima antes de ser executada a tiros.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Duas pessoas são encontradas mortas dentro de carro abandonado no bairro do Novo Aleixo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


Cabo da Polícia Militar enfrenta sozinho e troca tiros com quadrilha que fazia arrastão em avenida movimentada do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Corpo da mulher foi jogado no matagal

à margem da Rua Caravelle


Pelas condições de decomposição do corpo da mulher, que estava vestindo calça azul e camisa de manga listrada, existe a suspeita de que o cadáver estivesse naquele local há pelo menos dois dias ou até mais.


A delegada da Especializada em Homicídios e Sequestros, Marília Campelo, esteve no local. Ela disse que o primeiro passo é fazer a identificação da mulher e depois procurar pessoas de seu convívio para ajudarem com informações que levem à elucidação do crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Uma suspeita que somente o exame de necropsia vai confirmar é que a mulher assassinada estaria grávida. Até às 11h30 da manhã de hoje a mulher permanecia como indigente (sem nenhuma identificação) no Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.