Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

04/10/2019

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher em decomposição é encontrado boiando próximo ao porto de Tabatinga, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Bombeiros e equipe do Samu de Tabatinga foram ao local para fazer a remoção do cadáver

Um corpo do sexo feminino em adiantado estado de decomposição boiou nas proximidades do porto do município de Tabatinga, na tarde da última quinta-feira, 3, e foi retirado do rio pelo Corpo de Bombeiros.


O cadáver estava completamente despido e as péssimas condições em que se encontrava afastaram qualquer possibilidade de uma identificação na praia para onde foi levado após ser retirado das águas.


Os primeiros a encontrar o corpo boiando foram três pescadores que voltavam de um lago da zona rural do município que está situado a uma distância de 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

Veja também


Sargento da polícia militar suspeito de envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues também foi preso nesta quinta-feira

 

Adolescente de 14 anos atropela e mata trabalhador na faixa de pedestre na Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus


Uma equipe formada por policiais militares e policiais civis da Delegaria Regional de Tabatinga foram ao local do encontro de cadáver e agora vão investigar o caso para saber se foi um afogamento ou homicídio.


O corpo foi removido pouco antes do final da tarde e levado para o a Unidade do instituto Médico Legal de Tabatinga onde passaria por exame de necropsia para identificação da causa da morte.


A polícia deve divulgar mais informações sobre o corpo que boiou próximo ao porto dentro das próximas horas e o fato já vem sendo amplamente divulgado no município para que a população ajude a reconhecer a vítima.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.