De acordo com relatório da Polícia Militar, tratava-se de um corpo do sexo feminino encontrado por volta de 11h30 da manhã de hoje
O corpo de uma mulher foi encontrado boiando nesta sexta-feira, 13, no igarapé que passa por debaixo da ponte da Conciliação, final da Rua 1º de Maio, bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus.
Alguns populares que passavam no local visualizaram o cadáver e logo após o susto, quando confirmaram que se tratava de um ser humano, comunicaram à Polícia Militar.
Uma equipe da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) confirmou a existência do corpo no igarapé citado e em seguida foram acionadas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, juntamente com a Perícia Criminal.
Veja também


Corpo foi avistado por populares que passavam
pela ponte da Conciliação
Para retirar a vítima do meio líquido foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar, que agiu em conjunto com a equipe do Instituto Médico Legal (IML), com a ação sendo concluída no início da tarde.
Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a causa da morte, mas há comentários de que haviam perfurações de faca, sinais de enforcamento e outros ferimentos bastante visíveis no corpo.
Após o corpo ser retirado do igarapé e concluído o exame de perícia criminal no mesmo local, foi levado para o IML e a necropsia que será realizada vai finalmente definir como a mulher foi morta.
.jpg)
Equipes do IML e do Corpo de Bombeiros foram acionadas
após o encontro de cadáver (Fotos: Divulgação)
Enquanto o cadáver ainda estava no local do encontro macabro, nenhum morador daquela região do São Jorge havia identificado a vítima, levantando suspeita que não era moradora do bairro.
Uma investigação já está em andamento para descobrir que é a vítima, que armas foram usadas no assassinato e principalmente a autoria desse bárbaro crime.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
.jpg)
Fotos: Divulgalção
VEJA VÍDEOS: