Terminou da maneira mais trágica possível o desaparecimento do homem identificado como Rayanderson Stone Ferreira, 24, que era morador do bairro do Mamoud Amed, município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.
O corpo foi encontrado completamente esquartejado em uma área de mata e de acordo com informações preliminares, ele havia sido sequestrado nesse começo de semana, por um grupo criminoso, formado por traficantes de drogas.
Foram os próprios membros da família, contando com apoio de moradores do bairro que encontraram o cadáver aos pedaços, enterrado em uma cova no final da Rua Santa Clara, nas proximidades de uma casa onde ocorreu a tortura.
Veja também
Dois adolescentes ligados a uma facção criminosa que atua em Itacoatiara, já foram apreendidos e fazem parte do grupo de criminosos suspeitos de esquartejar e enterrar o corpo de “Ralado” como a vítima era conhecida.
Rayanderson Stone teria sido vítima de uma vingança, depois de participar da tentativa de assassinato de um homem no começo deste ano, mas somente agora, ele foi sequestrado, mantido em cárcere privado, torturado e esquartejado.
Morador da comunidade cavou e retirou os pedaços do
corpo da cova onde estavam enterrados
O corpo foi desenterrado por um morador do bairro do Mamoud Amed, na presença de uma equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, do perito criminal e de policiais militares.
Após os procedimentos no local do crime, o corpo foi removido do local e está em andamento uma investigação, para identificar outros integrantes do grupo que cometeu o crime com requintes de muita perversidade em Itacoatiara.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: