NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/08/2020

IMAGENS FORTES! Corpos de dois homens e uma mulher são encontrados boiando no rio Abacaxis, em Nova Olinda do Norte. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Um dos corpos que boiou nas proximidades da região onde habita a tribo dos Maraguás

Um vídeo que passou a ser divulgado na tarde desta segunda-feira, 10, nas redes sociais e grupos e WhatsApp, informa que foram encontrados mais três corpos no rio Abacaxis, município de Nova Olinda do Norte, distante 134 quilômetros de Manaus em linha reta.


Na semana passada, os ribeirinhos localizaram o corpo de um indígena. Desta vez, as vítimas teriam sido dois homens e uma mulher, cujos corpos foram encontrados na tarde do último domingo, 9. Os corpos boiaram nas proximidades da aldeia indígena da tribo dos Maraguás.


As informações são transmitidas no vídeo por uma mulher, que fala ainda que uma “lancha está indo e voltando da sede do município de Nova Olinda, para recolher os corpos encontrados boiando no rio”. A mulher também afirma que “Mataram um monte de gente pra lá e que os corpos estão irreconhecíveis”.

 

Veja também

 

Corpo de mulher é encontrado dentro de caixa de papelão na área de mata da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Crime perverso e covarde: homem é assassinado com violenta paulada na cabeça quando dormia em parada de ônibus no Bairro da Alvorada, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

No vídeo é possível ver várias fotografias de pessoas mortas, entre elas uma mulher, com os corpos boiando dentro do rio Abacaxis. A pessoa que narra o vídeo diz que nada está confirmado e que ninguém sabe, pelo menos por enquanto, quem são as pessoas que aparecem mortas.

 

Este casal também teria sido e

ncontrado boiando no rio Abacaxis


Na área onde estão sendo encontrados os corpos, em Nova Olinda do Norte, foram mortos dois policiais militares e outros dois saíram feridos, na semana passada, durante uma emboscada armada por traficantes de drogas e piratas de rio daquela região.


No dia seguinte às mortes do sargento M. Wagner e do cabo C. Souza, ambos do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar, foi realizada uma megaoperação montada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e comandada diretamente pelo comandante-geral, coronel PM Ayrton Norte.


No primeiro dia da operação foi morto o bandido “Bacurau”, em confronto com a polícia. O traficante de drogas também era chefe de uma quadrilha de piratas de rio. Durante a megaoperação foi noticiada com bastante ênfase que várias pessoas morreram, mas as mortes não foram confirmadas oficialmente pela Secretaria de Segurança.


As supostas mortes e os três corpos encontrados hoje devem ser investigadas no decorrer da semana pela Delegacia Interativa de Polícia de Nova Olinda. Existe a suspeita de que os traficantes e piratas de rio podem ter assassinado algumas pessoas nas comunidades do rio Abacaxis, com o objetivo de incriminar os policiais militares que participaram da megaoperação em Nova Olinda do Norte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA FOTOS DOS CORPOS ENCONTRADOS BOIANDO: 

 

 

 

  

VEJA VÍDEO:  

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.