20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
17/10/2019

IMAGENS FORTES! CORPOS DE UMA MULHER E DOIS HOMENS SÃO ENCONTRADOS DECAPITADOS EM ÁREA DE MATA DA COMUNIDADE ITAPORANGA, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O corpo de "Baiana" foi encontrado bem longe de onde estava sua cabeça na entrada da mata

Os corpos de dois homens e uma mulher com várias marcas de tortura e decapitados foram encontrados na manhã desta quinta-feira, 17, em uma área de mata da Comunidade Itaporanga, próximo ao Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


As vítimas foram identificadas como Lucinéia Ferreira Lima, 51, seu filho caçula Yuri Lima Bastos, 19, e Matheus da Silva, 18, que eram integrantes da facção criminosa Família do Norte (FDN)) e teriam sido mortos por membros do Comando Vermelho.


A traficante Lucinéia, que também era conhecida como “Baiana”, foi sequestrada de dentro de sua casa durante a madrugada e levada para o local onde foi executada juntamente com o filho Yuri e seu amigo Matheus.

 

Veja também


OPERAÇÃO EXTRANEUS: POLICIAIS CIVIS E MILITARES PROCURAM ARMAS E DROGAS EM ABRIGO DE ESTRANGEIROS VENEZUELANOS NA ZONA LESTE DE MANAUS

 

Bandido é brutalmente espancado por populares depois de assaltar mulher em parada de ônibus no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus


Um homem, que não teve o nome identificado e que estava na casa de Lucinéia quando o grupo assassino chegou, foi brutalmente espancado mas foi deixado vivo e está internado no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.


Membros de um “tribunal do crime” que atua na comunidade Itaporanga e é formado por traficantes do Comando Vermelho está sendo responsabilizado pelo triplo homicídio e decaptação de “Baiana” juntamente com seu filho e o outro rapaz.


O tenente da 15ª Cicom, Francisco Batista, coordenava o policiamento na área durante a madrugada desta quinta-feira e foi para o local logo que foi informado do encontro dos cadáveres decapitados na área de mata.


O oficial confirmou que a cabeça de “Baiana” foi primeira a ser encontrada logo na entrada da área de mata, e mais para dentro da floresta, moradores e os policiais, usando lanternas acharam as cabelças de Yuri e de Matheus.


A polícia não tem dúvidas de que o triplo homicídio tem ligação com a disputa por território de venda de drogas na comunidade Itaporanga, e uma investigação vai ser iniciada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.