18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
25/02/2024

IMAGENS FORTES! COVARDIA! Câmera de segurança flagra momento em que jovem morre após ser esfaqueado no pescoço. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Imagem mostra momento em que autor do crime golpeia a vítima, que estava de costa

O jovem foi morto com um golpe de faca no pescoço, em um estabelecimento, no bairro Vila Jackson Lago, em Imperatriz.

 

Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma discussão iniciada pelo casal, alimentada por motivos passionais. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a discussão e o momento que a vítima foi morta. Uma criança, filho do casal, testemunhou o assassinato.

 

O casal foi encontrado em uma área de mato, no bairro Vila Zenira, cerca de 7 km distante do local do crime. Chegando no local, os policiais constataram a presença de duas residências, uma delas alugada para o acusado e sua companheira. Após autorização do proprietário, os policiais entraram no imóvel, onde a verificação das imagens das câmeras confirmou a identidade do assassino.

 

Veja também

 

SÓ VENDO PARA CRER! Mulher não imaginava que lavar a calçada poderia ser tão perigoso. VEJA VÍDEO


Submarino é encontrado por pescadores em praia no nordeste do Pará. VEJA VÍDEO

 

Ainda de acordo com a polícia, a localização do casal ocorreu por meio do rastreamento da tornozeleira eletrônica do autor da facada, que já tem passagens pelo sistema prisional e estava em liberdade condicional. O acusado chegou a resistir a prisão, mas foi contido pelos policiais. A mulher foi presa por coautoria no crime. Ela e o marido trocaram de roupa antes de serem localizados, a faca utilizada no crime não foi encontrada.

 

O casal foi preso por uma equipe policial do 14ª Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz e apresentado no Plantão Central de Imperatriz. A prisão ocorreu cerca de uma hora após o crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.