Bombeiros tentaram reanimar a criança e mãe entrou em desespero quando confirmaram a morte da filha
Embaixo do Complexo Viário Gilberto Mestrinho, no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus, aconteceu uma grande tragédia no final da tarde desta sexta-feira, 14, envolvendo uma família de venezuelanos em situação de moradia de rua.
Uma criança de 2 anos de idade, desapareceu por volta das 12h30, e a mãe, juntamente com o pai, que não têm residência e se abrigavam embaixo do complexo, já estavam procurando a filha há várias horas, até que foi encontrada boiando no reservatório de águas do viaduto.
No local também se abrigam vários usuários de drogas, e um deles, identificado como Felipe, passou a ser considerado suspeito pelo desaparecimento da menina, que estava brincando com alguns bonecos de pano e plástico.
Veja também
Reservatório onde a criança venezuelana morreu afogada
O suspeito não estava no local, as buscas continuaram e por volta das 17h, a criança venezuelana foi encontrada dentro do reservatório de águas, o Samu foi acionado, realizou procedimentos, mas a menina foi dada com morta.
Os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) intensificaram buscas, antes da criança ser encontrada, porque havia a suspeita que ela havia sido sequestrada pelo usuário de drogas, mas o exame de necropsia do IML determinou afogamento como causa da morte.
Equipe de Resgate e Salvamento fez
o possível mas a crianaça veio a óbito
O desespero da mulher e do pai venezuelano, foi registrado em vídeo produzido por alguns populares que estavam no local, após o encontro do corpo da filha de 2 anos de idade, que desapareceu quando estava brincando.
Os bombeiros da equipe de Resgate e Salvamento tentaram de tudo, dentro dos recursos possíveis e após a constatação o óbito o corpo da criança foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: