26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/06/2022

IMAGENS FORTES! CRIME CRUEL! Corpo de homem em decomposição é encontrado com cabeça esmagada a pauladas em construção abandonada na Comunidade Jesus Me Deu, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

a equipe do IML teve mais uma dura missão de remover um cadáver em avançado estado de decomposição

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite da última sexta-feira, 24, em um prédio abandonado na Rua Hebreus, Comunidade Jesus Me Deu, bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


Um homem que estava vestindo calção e camisa de cor azul estava morto dentro do imóvel há pelo menos dois dias, de acordo com avaliação técnica do perito criminal participou da diligência na rua onde o cadáver foi encontrado.


Os policiais da Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS) receberam a informação preliminar que o homem tinha vários afundamentos cranianos e pode ter sido assassinado com violentas pauladas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiro persegue e executa homem com três tiros em beco no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus

 

Corpo do traficante 'L7' chega sem a cabeça, no começo da madrugada, vindo do município de Anamã para Manaus. VEJA VÍDEO

 


O corpo já devia estar jogado naquele local há pelo menos dois dias 

 

A primeira a encontrar o corpo foi a proprietária do terreno onde estava sendo construída uma casa, mas a obra estava parada há vários meses, mas ela sempre comparecia naquele local juntamente com alguns familiares.


O homem assassinado não foi reconhecido por nenhum dos moradores da Comunidade Jesus me Deu, que estavam presentes naquele momento, e o corpo foi removido por volta das 20h30 pela equipe do IML.


Não foi deixada para trás nenhuma pista que leve a identificação de quem participou desse crime praticado de forma bastante violenta e cruel, de acordo com o que mostraram as circunstâncias em que o corpo foi encontrado.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.