06 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
01/04/2021

IMAGENS FORTES! CRIME CRUEL: Corpo de mulher amarrada, amordaçada e preso a uma hélice boia em rio do município do Careiro Castanho, Região Metropolitana de Manaus. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

Corpo boiou no rio todo amarrado e a mulher também estava amordaçada

O cadáver de uma mulher ainda não identificada foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 1, boiando no rio próximo ao porto do município de Careiro Castanho, Região Metropolitana de Manaus.


A equipe da Guarda de Supervisão do 1º Posto Independente da Polícia Militar foi informada por volta das 10h20 e seguiu para o local juntamente com agentes da Secretaria de Defesa Civil do município.


A cena encontrada naquela região fluvial foi bastante macabra com o corpo da mulher tendo a cabeça juntamente com as mãos amarradas e a vítima desconhecida também estava amordaçada.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Entregador de delivery é baleado com oito tiros por pistoleiros desconhecidos e morre no SPA do Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


Segurança é atraído para uma cilada e assassinado com dois tiros no rosto em praça do Centro de Manaus

 

A hélice de uma embarcação também estava presa ao corpo da mulher brutalmente assassinada e jogada ao rio onde devia estar há pelo menos três dias, de acordo com o avançado estado de decomposição.

 

Corpo da mulher brutalmente assassinada 

também estava preso a esta hélice de embarcação

 

Um grupo de pescadores daquela área ribeirinha de Careiro Castanho colaborou com os policiais militares do 1º PIPM para o resgate do corpo de dentro do rio quase no final a manhã de hoje.


O encontro de cadáver foi comunicado à 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do Careiro Castanho e o assassinato brutal também foi comunicado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 


A equipe de policiais da DIP de Careiro Castanho já estavam em diligências naquela área da zona rural para identificar a mulher mas até o finbal da manhã nenhum morador havia reconhecido à vítima. 
 


As últimas informações são de que uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também estava em deslocamento para fazer a remoção do cadáver da área ribeirinha do Careiro Castanho para a sede do órgão em Manaus.

 

Pescadores ajudaram na remoção do corpo 

 e da enorme hélice que estava presa à vítima 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.