16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/02/2024

IMAGENS FORTES! Criminoso morre baleado e o outro carbonizado durante confronto com a Polícia Militar. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O roubo a uma mansão deixou dois criminosos mortos e um ferido durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã da última terça-feira (20).

 

O caso ocorreu no bairro do Morumbi, área nobre da Zona Sul de São Paulo.

 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), três criminosos fizeram os moradores da casa reféns. Um deles tentou fugir com um carro, mas bateu o veículo, que pegou fogo. O Homem morreu queimado. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo em chamas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem de muletas é morto a tiros em bar na Zona Norte de Teresina. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Mulher é alvejada com vários tiros em bar de Marabá. VEJA VÍDEOS

 

Um segundo criminoso foi morto durante um tiroteio com policiais militares. E um terceiro foi encaminhado ao hospital depois de ter sido baleado no rosto pelo vigilante da residência, de acordo com a Secretaria da Segurança.

 

Segundo a SSP informou em nota, "policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo a residência, na manhã desta terça-feira (20), na Rua General José Scarcela Portela, no bairro Cidade Jardim/Morumbi. No endereço indicado, o portão do imóvel foi encontrado destruído e um I/VW Passat, na cor preta, em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo. Um dos assaltantes, de 28 anos, estava no local e foi preso. Posteriormente, foi verificado que havia um homem, de 22 anos, morto, dentro do carro".

 

"Cerca de nove cartuchos íntegros foram localizados e apreendidos. Uma arma de fogo também foi localizada e deixada no local para perícia. Durante apurações, foi verificado que os fatos tiveram início na Rua dos Manacás, onde os autores foram encurralados e fugiram por meio da residência situada na Rua General José Scarcela Portela. No primeiro local, outro envolvido foi baleado e socorrido ao Pronto Socorro Campo Limpo, porém veio a óbito. O caso é registrado pelo 34º DP (Morumbi). O DHPP foi acionado para auxiliar nas investigações. Outros detalhes serão passados após o término do boletim de ocorrência."

 

O boletim de ocorrência do caso ainda será feito pelo 34º Distrito Policial (DP), Vila Sônia, que investigará as circunstâncias do que aconteceu.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 


 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.