O homem trocou tiros com os policiais da Rocam e veio a óbito após fazer uma família de refém
Um homem entro em confronto armado com policiais da Rocam, foi baleado e não resistiu aos ferimentos, no final a tarde deste sábado, 15, no município de Iranduba, região Metropolitana de Manaus.
Uma denúncia anônima informou que vários suspeitos estavam reunidos, com armas, munições e drogas, em uma casa abandonada na Comunidade do Chisa.
Os policiais cercaram o local, foi dada voz de prisão, mas os suspeitos iniciaram a fuga, um deles invadiu uma residência, fez membros de uma família de reféns, tentou escapar pela porta dos fundos e começou a disparar tiros.
Material apreendido foi apresenteado no 31º DIP
Foi travado um tiroteio e o homem foi atingido com um disparo que acertou o peito e veio a óbito a poucos metros da porta de saída dos fundos da casa.
Foi constatada a morte do suposto traficante e também foram apreendidas várias porções de maconha, cocaína, oxi, balança de precisão, escopeta calibre 20, munições e uma balança de precisão.
O material ilícito foi apresentado no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o corpo do homem foi transportado para exames de necrópsia no Instituto Médico Legal.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEO: