20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/12/2021

IMAGENS FORTES! Criminosos atiram de dentro de carro e deixam duas pessoas baleadas no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Policial militar vigia os dois bandidos baleados enquanto é aguardada a chegada da equipe do Samu

Dois homens que ainda não tiveram os nomes divulgados foram baleados por um grupo criminoso ocupante de um veículo Ford Fiesta, branca e placa desconhecida.

 

O atentado a bala aconteceu na Rua 27, núcleo 3, bairro da Cidade Nova, na tarde desta quarta-feira, 8, e seria motivado pela disputa de ponte de venda de drogas naquela área.  


Outros dois homens que estavam no mesmo local conseguira se esconder durante o ataque-surpresa e escaparam dos tiros disparados contra eles.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGEM FORTE! MULHER É JOGADA DE DENTRO DE CARRO APÓS SER ASSASSINADA A TIROS NA COMUNIDADE DA SHARP, ZONA LESTE DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Tio cadeirante e sobrinho envolvido com o tráfico de drogas são executados dentro de casa na Comunidade da Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O grupo de homens que estava no canto da rua conversando foi atacados por volta das 13h30 e na opinião dos próprios moradores foi sorte os quatro não terem sido mortos pelos ocupantes do carro usado no ataque a tiros. 

 

Local do tiroteio entre policiais militares e

os membros da quadrilha que fazia o arrastão

 

Outras duas equipes da 27ª Cicom chegaram logo em seguida para dar apoio à primeira guarnição e realizaram buscas em toda a área, mas os autores dos tiros conseguiram fugir.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e conduziu os dois homens baleados nas peernas e braços para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Foi confirmado que cada um dos homens baleados foi atingido com dois tiros nas pernas e braços, portanto, nenhum deles corre risco de morte, segundo foi informado aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

 

Alguns moradores do núcleo 3 do bairro da Cidade Nova aproveitaram a presença dos policiais militares para denunciar que aquela área está bastante perigosa e que os traficantes vivem trocando tiro entre eles.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!  

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.