19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/04/2020

IMAGENS FORTES! Criminosos esfaqueiam homem por causa de dívida de drogas e são presos pelo ex-presidente do Sinpol. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os autores do crime tentaram fugir mas foram presos em flagrante delito

Um homem identificado como Josiel Oliveira Matos foi gravemente ferido com facadas no peito e coxa esquerda na tarde desta quarta-feira, 1º de abril, na Rua Filemon 2, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus, próximo ao Sindicato dos Policiais Civis do Amazonas (Sinpol).


Os dois autores do crime, Erick Jordam Macedo Freitas e Ody Lan Barbosa Vasconcelos, foram presos pelo ex-presidente do Sinpol-AM, Moacir Maia de Freitas.

 

Maia é policial civil e estava de saída da sede da entidade quando o crime aconteceu. Ele correu atrás do autores do crime e evitou que a dupla fugisse do flagrante delito.

 

 Veja também


Ladrão é atropelado apos tentativa de arrombamento e roubo na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, Zona Centro-Sul de Manaus

 

 

Sargento do Exército que atirou em policial militar já se envolveu sexualmente com a própria sobrinha e tem histórico de brigas e ameaças a moradores do Bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA BOLETINS DE OCORRÊNCIA

 

Ex-presidente do Sinpol-AM, Moacir Maia, prendeu

a dupla de criminosos (Foto: Reprodução)

 

O homem esfaqueado já seria um desafeto dos indivíduos. A dupla ficou na tocaia porque sabia que o homem que pretendiam matar chegaria a qualquer momento de motocicleta. Quando chegou, o homem trazia na garupa a namorada que mora na mesma rua.

 

Equipe do Samu levou o homem gravemente

ferido para o HPS 28 de Agosto


Os dois criminosos partiram para o ataque com facas em punho logo que viram o homem passar na motocicleta. De acordo com as testemunhas, ambos foram bastante violentos no momento da abordagem e esfaqueamento da vítima.


O homem atingido pelos golpes de faca ficou perdendo muito sangue na porta da casa da namorada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

Um dos autores das facadas revela como ele e o

comparsa fizeram o planejamento do crime


Ainda não está confirmado pela polícia, mas a vítima e os dois homens que tentaram matá-lo já seriam inimigos por conta de uma dívida de drogas. Os autores do crime foram apresentados no 3º DIP e até aquele momento ainda eram acusados de tentativa de homicídio.


Às 15h50 a Editoria de Polícia do "PORTAL DO ZACARIAS" fez um contado com o ex-presidente do Sinpol-AM, Moacir Maia. Ele disse que o homem esfaqueado continuava em estado grave no HPS.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.