23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/10/2021

IMAGENS FORTES! Delegacia de Homicídios prende pistoleiro que matou empresário no bairro de Petrópolis em julho deste ano. VEJA O VÍDEO NO MOMENTO DA EXECUÇÃO

Foto: Divulgação

Diemerson aparece em um vídeo disparando os tiros no empresário

O mandado de prisão preventiva do pistoleiro identificado como Diemerson Ramos da Silva, 27, foi cumprido no final da manhã desta terça-feira, 19, pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


De acordo com o delegado titular Charles Araújo, trata-se de um assassino frio e calculista que matou a tiros o empresário Odsinei Gonçalves dos Santos, 55, em julho deste na Rua Almir Pedreira, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


Um vídeo gravado pela câmera de segurança mostra que o empresário foi baleado várias vezes, na sala de sua casa e na frente de seus dois filhos menores, que estavam brincando de videogame.

 

Veja também

 

Polícia Civil pede ajuda da população para localizar e prender homem procurado por homicídio de empresário no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Pistoleiros chegam de moto e executam homem com tiro na cabeça no bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

O empresário foi atingido com cinco tiros e chegou a ser levado em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo dias depois no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

O crime aconteceu no dia 23 de julho na

sala da casa do empresário Odsinei Gonçalves

 
A investigação realizada pela DEHS identificou Diemerson Ramos como o autor da invasão da casa, dos tiros disparados contra o empresário e também que ele praticou o crime a mando de traficante de drogas.

 

Diemerson foi preso na Invasão Milênio.situada por trás de uma área de mata no bairro da  Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, depois de tentar fugir por um terreno abandonado.

 

Dimemerson matou o emperesário e passou

mais de três meses escondido na invasão onde foi

preso nesta terça-feira (Fotos: Divulgação)


O empresário foi vítima de vingança porque teria denunciado para a polícia a atividade criminosa de um grupo de traficantes que comandavam as bocas de fumo na rua onde a vítima morava com a família.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Após os procedimentos legais na DEHS, o assassino foi conduzido ao IML para exame de corpo de delito, ele foi apresentado no Centro de Recebimento e Triagem (CRT) onde vai ficar a disposição da Justiça.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

VEJA O VÍDEO NO MOMENTO DA EXECUÇÃO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.