26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
12/09/2019

IMAGENS FORTES! DETENTO DO REGIME SEMIABERTO TENTA ROUBAR CELULAR E É ESPANCADO POR POPULARES NO BAIRRO DE SANTO ANTÔNIO, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA FOTOS E VÍDEOS

Foto: Divulgação

O detento tentou assaltar uma mulher que seria funcionária de uma escola do bairro de Santo Antônio

Um detento do regime semiaberto deu azar e foi espancado por um grupo de populares na tarde desta quinta-feira, 12, depois que ele tentou roubar o telefone celular de uma mulher na Rua Leopoldo Neves, no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.


A surra no detento estava em andamento quando um sargento da Polícia Militar que mora na mesma rua interveio e evitou seu linchamento pelos moradores furiosos, que já tinham amarrado o ladrão a um poste de iluminação pública.


A mulher atacada pelo detento disse que ele se aproximou dela rapidamente, tirou uma faca da cintura e, depois de rendê-la, ordenou que ela entregasse o telefone celular sem gritar ou iria a arma para sangrá-la.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Perseguição e dois assaltantes baleados durante troca de tiros com policiais militares no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM É JOGADO PELOS ASSASSINOS EM ÁREA DE MATA DA COMUNIDADE JESUS ME DEU, ZONA NORTE DE MANAUS

 

O detentou estava usando uma tornozeleira eletrônica 


Um morador que estava na porta de sua casa testemunhou o ato criminoso e, depois de alarmar, foi ajudado por outras pessoas na perseguição e prisão do detento, que estava usando tornozeleira eletrônica de monitoramento do Sistema Penitenciário Estadual.

 

O policial militar que mora na rua Leopoldo Péres e estava de folga deu voz de prisão ao detento e também acionou uma guarnição da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para ir buscar o detento e levá-lo preso para o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP)..

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VIDEOS:

 

PARTE I

 

 PARTE II

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.