Os corpos dos dois assaltantes mortos no tiroteio foram levados para o necrotério do IML
Os dois criminosos que morreram em tiroteio com a polícia em Benjamin Constant, distante 1.526 quilômetros de Manaus, planejavam fazer uma onda de assaltos em comércios e agência bancária naquele município.
Eram dois bandidos de alta periculosidade e também foi confirmado que eles comandavam a quadrilha de “piratas de rio”, com vários assaltos praticados contra embarcações de médio e grande porte, agindo sempre na região do médico Solimões.
Os dois assaltantes foram localizados em uma casa que servia de esconderijo no beco Anete Peres, bairro do Agropalma, próximo à área de mata, eles reagiram quando foi dada a voz de prisão e atiraram contra os policiais.
Veja também

Três integrantes da quadrilha que se entregaram durante
a perseguição policial (Foto: Divulgação)
Os dois homens morreram no confronto armado e outros três comparsas se entregaram, depois de tentar a fuga para dentro da área de mata, mas houve perseguição, foram capturados e autuados em flagrante na Delegacia de Polícia do município.
Os dois assaltantes mortos foram levados para o necrotério do IML, e de acordo com informações preliminares, ambos já tinham passagem na polícia, por roubos a embarcações e assaltos também em Coari.
Na casa onde a quadrilha se mantinha escondida antes de cometer os crimes, os policiais encontraram armas de fogo, munições, entre outros objetos roubados de passageiros e tripulantes de embarcações atacadas no rio Solimões.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Fotos:: Divulgação