28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/11/2019

IMAGENS FORTES! Dois corpos de homens crivados de balas são encontrados nas matas da rodovia AM-070

Foto: Foto/Montagem/ Portal do Zacarias

Cada um dos homens foi assassinado com pelo menos dez tiros segundo a polícia

A polícia acaba de confirmar o encontro dos corpos de dois homens em um matagal da Avenida Cirilo Neves, em uma área de mata localizada entre a ponte Jornalista Phelippe Daou e a Cidade Universitária, na rodovia AM – 070.


Também está confirmado que cada um dos homens assassinado tem pelo menos dez tiros de pistolas calibre 380 espalhados pela cabeça, costa e peito e a idade máxima de cada uma das vítimas é de 20 anos aproximadamente.


As primeiras imagens divulgadas pela polícia mostram um dos homens vestido com camisa do time do Flamengo e calção vermelho e o outro executado, está trajando camisa e bermuda jeans, de cor azul.

 

a polícia também cinfirmou que um dos homens executados estava sendo monitorado pela Secreetaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) e usava tornozeleira eletrônica em uma das pernas. 

 

A tornozeleira eletrônica na perna de um dos homens assassinados 

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Em tentativa de assalto a ônibus bandido acaba morto com tiro no peito na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

CRIME E CASTIGO: Ladrão rouba igreja e leva surra de moradores no bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus


Segundo os policiais ao que tudo indica o duplo homicídio foi praticado durante a madrugada desta quinta-feira, tendo em vista que o perito constatou que os corpos ainda não estavam em estado de rigidez cadavérica.


Não há nenhuma identificação dos homens executados até o presente momento e os corpos foram retirados do local onde foram encontrados por moradores da área por volta das 9h30 e levados para o Instituto Médico Legal (IML).


A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local , acompanhou o trabalho da perícia e após a remoção dos corpos deu início á investigação para elucidar os dois assassinatos.


Não há pistas sobre os envolvidos ou a motivação do crime, segundo o delegado Paulo Martins, logo após designar a equipe que ira investigar o caso, mas já existe suspeita que a máfia do tráfico drogas esteja por trás do duplo homicídio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.