Os dois irmãos foram executados com tiros e facadas dentro dos quartos da casa onde moravam com a mãe
Um duplo homicídio aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira, 26, em uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus, onde foram executados a tiros e facadas os irmãos Pedro Junior Matos de Souza, 31, e Anderson Matos, de 33 anos.
O grupo criminoso invadiu o imóvel por volta das 1h e também foi baleado durante o ataque um terceiro morador, que seria tio dos dois irmãos assassinados.
Pedro Junior foi baleado com dez tiros e Anderson, abatido com três tiros na cabeça e várias facadas no pescoço, peito e abdômen, de acordo com as primeiras informações das equipes de Perícia Criminal e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
Veja também
Homem violento espanca e deixa mulher gravemente ferida em rua do Centro de Manaus, Zona Sul
A mãe do dois homens executados estava na casa no momento da invasão pelo grupo de criminosos, mas foi poupada, juntamente com uma criança de cinco anos de idade.
Portão foi arrombado e casa foi
invadida pelos criminosos
O outro sobrevivente, um homem de 26 anos, que ainda não teve o nome divulgado, foi baleado no ombro e braço direito e com a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.
Peça dinâmica em que a invasão do imóvel e as mortes aconteceram, os policiais da DEHS, suspeita que foi um acerto de contas, premeditado pelos assassinos.
Equipes do Samu e da Polícia Militar no
local do duplo homicídio na Rua Jordão
Os corpos dos irmãos Pedro Junior e Anderson Matos, foram periciados, removidos na sequência, pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e já foi iniciada a investigação para descobrir a motivação exata e a autoria do duplo homicídio e uma tentativa de homicídio, na Zona Norte de Manaus.
IMAGENS FORTES!
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fotos: Divulgação