A casa foi invadida no começo da manhã pelo grupo de pistoleiros mascarados
Dois irmãos identificados como Efrain Cruz Batista, 29, e Warlison Cruz Batista, 27, foram executados dentro de uma casa na Rua Osvaldo de Andrade, na Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
Pistoleiros fortemente armados invadiram o imóvel por volta das 5h30 desta quarta-feira, 26, e depois de matar os dois irmãos também atiraram no homem identificado como Rodrigo Cavalcante Batista, 42, e na menina Ana Alice Vasconcelos, que tem 10 anos de idade.
De acordo com informações preliminares, seis homens de armas em punho e com máscaras para não serem identificados, subiram a escada que conduz à casa, arrombaram a porta com violentos chutes e iniciaram o tiroteio.
Veja também
Corpos sendo removidos pela equipe do IML
Policiais da DEHS na frente da casa invadida pelos pistoleiros
Efrain e Warlison morreram no local com tiros espalhados pela cabeça, peito e abdômen, o homem Rodrigo Cavalcante, foi baleado nas duas pernas e segundo foi informado, a menina foi atingida com um tiro no tórax e encontra-se em estado grave, com risco de morte, no Hospital.
Dentro dos compartimentos da casa, os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a equipe de Perícia Criminal encontrou capsulas deflagradas, principalmente nos quartos onde dormiam os dois irmãos.
Os dois irmãos assassinados teriam ligações com o tráfico de drogas e os policiais foram informados que pelo menos o mais velho deles, Efrain Cruz, já tinha passagem pela polícia, e juntamente com o irmão Warlison, seriam integrantes de facção criminosa.
Familiares das vítimas em desespero do lado de fora da casa
Dentro da casa invadida pelos pistoleiros, havia muito sangue espalhado pelo chão e nas paredes, mostrando que foi um ataque violento, em que a intenção clara dos homens mascarados era praticar uma chacina no local, deixando um saldo brutal de dois mortos e dois feridos.
A DEHS vai investigar o duplo homicídios e as duas tentativas de homicídio, em que uma criança foi uma das vítimas do ataque ocorrido na Comunidade Parque São Pedro, que é considerada a mais violenta no bairro do Tarumã e Zona Oeste de Manaus.
Invasão e assassinatos ao amanhecer do dia
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO: