Dois motociclistas ficaram feridos: o que estava sem capacete e com o pé machucado estaria embriagado e teria provocado o acidente
Duas motocicletas colidiram de frente na manhã desta quinta-feira (17), e os dois condutores ficaram gravemente feridos, na Avenida Mulateiro, Comunidade Jardim Mauá, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus.
Um vídeo gravado por uma das testemunhas mostra os dois motociclistas e os respectivos veículos caídos na pista, além de ferimentos com intenso sangramento.
De acordo com informações preliminares, um dos homens apresentava sinais visíveis de embriaguez e teria sido apontado como o causador da colisão, após perder o controle da direção da motocicleta e invadir a contramão da via.
Veja também

.jpg)
Motocicletas colidiram de frente quase
no final da manhã de hoje
Em uma das imagens, um dos motociclistas aparece com o pé enrolado em um pano, sangrando bastante, enquanto o outro ferido apresenta lesão no tornozelo.
O homem que grava o acidente relata o local da ocorrência e também conversa com os dois motociclistas, pedindo que eles permaneçam calmos, pois o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia sido acionado e estava a caminho.
Uma última informação confirma que, por volta das 11h, os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
.jpg)
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: