Policiais no local oonde Edivan foi espancado até a morte
Um homem identificado como Edvan Batista da Fonseca, 44, foi assassinado com pauladas por todo o corpo, na noite desta segunda-feira, 15, em uma área de mata na Rua Vitória Beatriz, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
De acordo com informações preliminares, o homem era dono de uma panificadora, mas foi acusado de estupro, arrastado de dentro de sua residência, por um grupo de homens desconhecidos e levado para o local onde foi espancado até a morte.
Os moradores que viram Edvan sendo levado á força de sua casa, comunicaram à polícia, no entanto, quando o homem foi encontrado na área de mata, já estava sem vida e os autores da agressão haviam fugido do local.
Veja também
Momento em que o corpo vai é removido do local
Há uma informação que foi disparado um tiro em uma das pernas da vítima, mas ainda não há confirmação do uso de arma de fogo no crime, e somente o laudo conclusivo da Perícia Criminal e exame de necrópsia irão revelar.
Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local do assassinato, interrogaram algumas pessoas que moram na área e uma investigação terá continuidade para esclarecer a motivação e autoria do crime.
O corpo de Edvan Batista foi removido por volta das 20h pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), diante de seus familiares que estavam bastante abalados, diante da morte brutal que ele teve após ser acusado de estupro.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEO: