24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
09/08/2019

IMAGENS FORTES! DUAS JOVENS SÃO FERIDAS EM MAIS UM TIROTEIO ENTRE MEMBROS DE FACÇÕES CRIMINOSAS NO MUNICÍPIO DE TABATINGA, INTERIOR DO AMAZONAS. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

A jovem atingida com tiro de raspão também foi levada para a unidade hospitalar do município

Por volta das 22h da última quinta-feira aconteceu um intenso tiroteio na Rua Men de Sá Bairro com a Rua Barbosa, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


A jovem Rosiane dos Santos Barreto, 14, foi atingida com um tiro de raspão na cabeça, e sua amiga Jamily Aguilar Moraes, mesma idade, foi atropelada pelo veículo ocupado pelos autores dos disparos de arma de fogo.


Jamily teve a perna ferida gravemente e, segundo informações, as duas adolescentes tentavam se esconder do tiroteio quando foram atingidas.


Os tiros foram disparados quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local armados e entraram em confronto com membros de uma facção criminosa rival.


A troca de tiro foi intensa e deixou os moradores da área apavorados.

 

Veja também


Quatro envolvidos em um assassinato e várias tentativas de homicídio em Tabatinga são presos quando fugiam de lancha para Manaus


Vídeo mostra segurança baleado após ele sofrer tentativa de homicídio em boate no município de Tabatinga, interior do Amazonas. VEJA AS IMAGENS

 

Samu socorreu as duas jovens e levou às

pressas para unidade de urgência de Tabatinga 


Os dois homens da motocicleta acabaram fugindo feridos, e segundo informações repassadas pela polícia em Tabatinga, seguiram para a cidade de Letícia, na Colômbia, à procura de socorro médico.


A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu as duas jovens feridas para a unidade de saúde mais próxima do local do tiroteio.

 

Hoje, sexta-feira, 9, a partir das 15h00 acontece uma caminhada da população pedindo paz e mais segurança pública em Tabatinga.

 

A polícia está investigando e realizando diligências para identificar e prender os criminosos envolvidos no tiroteio. Há informações de que os criminosos que trocaram tiros integram as facções Comando Vermelho e Família do Norte.


A jovem Jamily, que foi atropelada e teve a perna ferida com gravidade, passou por cirurgia e segue em observação. A adolescente Rosiane, atingida com um tiro de raspão, foi atendida e recebeu alta no mesmo dia.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.