19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/08/2020

IMAGENS FORTES! Duas mulheres ficam gravemente feridas após colisão de motocicleta com ônibus em avenida de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Equipe do Corpo de Bombeiros são ajudados por pulares no socorro às duas vítimas do acidente

Duas mulheres ficaram gravemente feridas quando a motocicleta pilotada por uma delas colidiu com um ônibus da Empresa de Transporte Especial da EmTram.


O acidente aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira, 12, em uma movimentada avenida do município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.


Uma das vítimas e a motocicleta de cor branca foram parar embaixo do ônibus como mostram alguns vídeos gravados por testemunhas do acidente.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Idoso é atropelado por táxi e fica gravemente ferido na esquina das avenidas 7 de Setembro e Joaquim Nabuco, centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

 

Policial militar atira contra a casa onde moram sua ex-mulher e a filha e causa pânico no Bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

 

Uma das mulheres foi retirada debaixo do ônibus onde

havia ficado presa com a motocicleta 

 


Nas cenas dos vídeos que estão sendo divulgados em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, é possível ver e ter uma idéia da gravidade do acidente.


Cada uma das mulheres sofreu fratura exposta em uma de suas pernas na colisão com o ônibus que estava entrando no município quando o acidente aconteceu.


Equipes de Resgate do Corpo de Bombeiros de Presidente Figueiredo foram acionadas para prestar socorro de urgência às duas vítimas.

 

Mulher também teve uma das pernas dilaceradas no acidente 

 


Em outros momentos do vídeo da para ouvir as vítimas gritando de dor o tempo todo antes de serem colocadas em uma ambulância e levadas para o hospital.


Ainda não foram divulgados mais detalhes da colisão, em que circunstâncias a mesmo aconteceu e de quem teria sido a culpa no acidente.


Os bombeiros confirmaram que nenhuma das vítimas corria risco morrer, apesar da gravidade dos ferimentos em suas pernas, principalmente.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.