07 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/11/2021

IMAGENS FORTES! Empresário é executado com sete tiros de pistola dentro da própria loja no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Equipe do IML remove o corpo do empresário morto dentro de sua loja no Mutirão

O empresário Erleilson Matias Pinto, de 52 anos de idade, foi executado com sete tiros de pistola por volta das 9h30 da manhã desta sexta-feira, 12, dentro de sua loja de venda de telefones celulares e acessórios.


Um homem usando capacete, desceu de uma motocicleta de cor azul, tirou a pistola da cintura, entrou na loja localizada na Rua Itaeté, bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus, e efetuou os sete disparos.


De acordo com os funcionários que assistiram o crime, o autor dos disparos foi bastante frio e calculista, atirando primeiramente contra a cabeça e depois contra o peito de Erleilson.

 

Veja também

 

Dupla começa o dia assaltando populares e mercadinhos no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Perseguição, troca de tiros, acidente e um dos bandidos presos no bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Delegado da DEHS e policiais militares na

porta da loja onde o empresário foi assassinado 

 

A morte do empresário foi instantânea e diante da cena extremamente forte e violenta alguns clientes que estavam no interior da loja saíram correndo para o lado de fora com medo de serem atingidos.


O assassino não teve sequer a pressa de fugir do local, segundo as testemunhas, e saiu tranquilamente, guardou a pistola de volta na cintura, subiu na motocicleta e fugiu do local em alta velocidade.

 

O empresário já vinha sendo ameaçado e segundo informações Erleilson teria adquirido celulares roubados e não pagou pago o valor cobrado pelos ladrões que lhe forneciam estes aparelhos.

 

Até o trânsito ficou engarrafado e repleto de 

pessoas após o assassinato de Erleilson Matias 

 

Se estas informações obtidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiverem corretas a dívida foi cobrada de forma violenta e custou a vida do empresário.


O empresário morreu quase na porta de sua loja de venda de celulares e acessórios e o corpo foi removido pela equipe do IML por volta das 10h40 após o exame pericial realizado no local do crime.


Uma investigação vai ser iniciada e as câmeras de segurança da Rua Itaeté, onde funcionam várias lojas, serão sondadas nas próximas horas para que os policiais verifiquem se contêm imagens do assassino.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.