19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/01/2022

IMAGENS FORTES! Empresário do ramo de postos de combustíveis no Careiro Castanho é executado no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O empresário era dono de posto de combustíveis em um município do interior do Estado

Um pistoleiro disparou cinco tiros e matou empresário Jorge Solidade, 40, nas proximidades da Feira da Panais, bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.


O empresário estava entrando em seu carro, S-10, preta, placa não divulgada, no final da tarde de sexta-feira, 7, quando foi baleado e teve morte instantânea.


O autor dos tiros saiu correndo logo em seguida e há informações que ele entrou em um carro que esperava por ele há duas ruas do local onde matou Jorge Solidade.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de adolescente desaparecido é encontrado enterrado em área de mata no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Ladrão de motocicletas é brutalmente espancado e tem o pé direito arrancado com tiro disparado da própria arma de fogo que ele usava em assaltos em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEOS

 

O perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica confirmou que os tiros foram de pistola calibre 380 e todos atingiram a cabeça do empresário.


Uma caderneta com anotações de nomes de pessoas e valores em dinheiro ao lado, pode ser a principal pista que a polícia tem para investigar e elucidar esse homicídio.

 

A polícia suspeita que o empresário pode ter sido assassinado

a mando de uma ou mais pessoas que lhe deviam

quantias em dinheiro 

 

A primeira suspeita é que estas pessoas estariam devendo dinheiro para o empresário e pelo menos uma delas matou ou mandou matar Jorge Solidade.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmaram que o empresário era dono de um posto de gasolina no município de Careiro Castanho.


Imagens de vídeo produzidos por câmeras de segurança da área onde acontece o assassinato do empresário também podem ajudar os policiais na identificação do assassino.


O homem que atirou em Jorge Solidade não roubou nada do mesmo nem retirou nenhum objeto de dentro do carro, descartando a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte.


O corpo do empresário foi levado do local ao final do exame pericial e foi liberado somente no final da noite de ontem para os familiares no Instituto Médico Legal.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.