19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/11/2020

IMAGENS FORTES! Entregador de água e gás morre na hora após bater motocicleta em poste de energia elétrica na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O adolescente teve morte instantânea após a violenta colisão

Às 12h50 deste sábado, 21, um entregador de gás identificado como “Lucas”, 17 anos, morreu na hora ao colidir a motocicleta com um poste de iluminação pública na Avenida Autaz Mirim (Grande Circular), na Zona Leste de Manaus.


Segundo comentários de colegas de profissão, o adolescente estava retornando de mais uma entrega de gás e água mineral quando perdeu o controle da direção da motocicleta e colidiu frontalmente com um dos postes do meio-fio da avenida.


Não há informação se o entregador de gás estava usando capacete no momento do impacto, no entanto os membros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmaram que a morte instantânea foi provocada por traumatismo craniano.

 

 Veja também

 

IMAGENS FORTES! Motorista de aplicativo é assassinado com três tiros na cabeça em posto de combustível da estrada da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Carros colidem violentamente, saem da pista e destroem parte da frente de clínica veterinária no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Vários populares correram para

ajudar mas o entregador já estava morto


Colegas de profissão informaram que o adolescente trabalhava para uma distribuidora de gás, água e estivas em geral, localizada no bairro de São José Operário, e que “Lucas” já estava exercendo a atividade de entregador havia cerca de três meses.


A morte do jovem foi bastante lamentada por pessoas que já o conheciam, principalmente os clientes da distribuidora, que informaram que era um entregador bastante dinâmico e alegre e versátil, como confirmaram seus patrões quando estiveram no local do acidente.


O corpo do jovem foi removido da Avenida Autaz Mirim, considerada bastante perigosa devido os constantes acidentes graves, por volta das 14h depois de ser realizada a perícia criminal e logo em seguida chegou a equipe do Instituto Médico Legal (IML).


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.