25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/03/2022

IMAGENS FORTES! Entregador de drogas do Comando Vermelho é executado a tiros no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Ocione estava transportando um saco com drogas quando foi executado a tiros

O mototaxista Ocione da Gama Araújo, 40, deixou de exercer essa profissão honesta para se ligar a uma facção criminosa e não demorou muito para ter um fim trágico como sempre acontece com quem entra para o tráfico de drogas.


No final da noite de terça-feira, 29, o mototaxista foi executado com vários tiros quando trafegava pela Rua 5 de Maio, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


A polícia já confirmou que Ocfione integrava o Comando Vermelho (CV) e sua função era receber a droga das mãos dos traficantes que exercem cargos de liderança dentro da facção criminosa, para distribuir entre os usuários e bocas de fumo.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Traficante conhecido como 'China' se vinga de inimigo matando sua mãe, seus dois irmãos e incendiando a casa para queimar os corpos em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

 

Criminoso atrapalhado tenta fugir da polícia, pula em canil e é atacado por pit bulls

 

Ocione já tinha duas passagens pela polícia por crime de tráfico de drogas e seu filho de 19 anos de idade, que também era ligado a mesma facçãoc criminosa que o pai, também foi executado a tiros no ano passado.

 

A motocicleta que era usada no tráfico de drogas pelo homem

que deixou a profissão de mototaxista por se ligar a

uma  facção criminosa e teve um fim trágico

 

O principal comprovante que Ocione foi assassinado quando estava traficando drogas no bairro do Joerge Teixeira, foi um caso com porções de maconha que os policiais encontraram em um saco que ele transportava quando foi executado..

Algumas testemunhas do assassinato informaram que dois motoqueiros se aproximaram de Ocione e um deles, que viajava na garupa de outra motocicleta disparou pelo menos seis tiros.


A morte do entregador de drogas do Comando Vermelho foi instantânea e o perito criminal do Instituto de Criminalística confirmou que quatro tiros acertaram o peito e outros dois perfuraram a cabeça do membro da facção criminosa Comando Vermelho.


Após a perícia e concluídos os rabalhos da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.