NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/06/2021

IMAGENS FORTES! ESSA DOEU! Ladrão leva surra federal de populares após ser pego roubando no bairro do Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O bandido ficou com o rosto bastante cheio de sangue e o corpo massacrado com chutes, murros e pauladas

Um bandido foi pego roubando na madrugada desta quarta-feira, 9, na Rua Francisco Orellana, bairro do Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Um grupo de pessoas que perseguiu e evitou a fuga não perdoou e aplicou uma violenta surra no marginal identificado como José Antônio da Silva, 30.


A vítima foi uma mulher, que teve sua bolsa com telefone celular, dinheiro e os documentos roubados quando estava saindo da Fundação Cecon.

 

Veja também

 

Mulher é castigada em área de mata a pauladas e choques aplicados pelos traficantes do Careiro Castanho, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Bandidos roubam carro e são presos após perseguição policial na avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO


Um dos populares que correram atrás e ajudaram a prender o ladrão em flagrante recuperou a bolsa com os pertences da vítima e a devolveu para ela.

 

Depois da surra, o ladrão ficou sentado 

 no chão chorando e gemendo de dor 

 

O ladrão foi agredido por mais de meia hora.


Quando a guarnição formada por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local, o criminoso já estava bastante ferido.


Depois de ser levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada, o ladrão foi apresentado no 19º DIP para os procedimentos legais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS:
 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.