20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/11/2019

IMAGENS FORTES! Esta é uma das vítimas da chacina que resultou na morte de 5 pessoas da mesma família no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA MAIS FOTOS DA CHACINA

Foto: Divulgação / Foto-montagem / PORTAL DO ZACARIAS

Na noite deste sábado (16), dois homens não identificados mataram cinco pessoas da mesma família a sangue frio na Rua Ibirapitinga, Bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Durante o crime, uma das vítimas tentou se esconder no guarda-roupas para tentar se salvar.

 

Segundo informações da polícia, a casa foi invadida por homens ainda não identificados, e testemunhas contaram para a equipe que ouviram mais de 20 disparos.

 

A polícia também falou que eles sairam a pé até a esquina do quarteirão ao lado e fugiram do local com a ajuda de um veículo modelo Peugeot de cor prata e placa não identificada.

 

 Vítima da chacina

 

No local haviam sete pessoas, no qual duas conseguiram sobreviver entre elas uma grávida, e os dois já foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo e estão em estado grave.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! CINCO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA – INCLUSIVE UMA ADOLESCENTE DE 14 ANOS - SÃO MORTAS A TIROS DENTRO DE CASA NO CONJUNTO OSVALDO FROTA. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! VOCÊ VAI FICAR CHOCADO AO VER O QUE FIZERAM COM ESTA MULHER. UM HORROR

 

As vítimas fatais são Márcia Gonçalves de Jesus, 44, Luís Carlos de Jesus Roque, 18, Edmundo de Jesus Roque, 21, Adriana de Jesus Roque, 17 e Isadora de Jesus Roque, uma adolescente de apenas 14 anos.

 

Uma das vítimas ainda chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

 

Vítima da chacina (Fotos: Divulgação)

 

A polícia não sabe a motivação da chacina, mas não descarta a possibilidade de envolvimento com o tráfico de drogas por parte das vítimas.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 










Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.