23 de Fevereiro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
22/11/2023

IMAGENS FORTES! Estudante de 16 anos é assassinado a tiros em quadra de escola no cabo de Santo Agostinho-PE. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Aluno de 16 anos é assassinado

Um aluno de 16 anos Identificado por Guilherme, mas conhecido por "Billy", foi assassinado dentro da Escola de Referência José Rodrigues de Carvalho, no bairro da Cohab, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

 

Um vídeo feito momentos após o crime mostra a correria na quadra da escola logo depois de o estudante ser baleado.

 

Segundo testemunhas, o crime aconteceu às 11h da manhã de terça (21), na quadra da escola. O suspeito teria entrado armado, efetuado os disparos e fugido.

 

Veja também

 

Mulher denuncia na web violência doméstica com vídeo de agressão do marido: 'não aguentava mais apanhar. VEJA AS IMAGENS

 

Vídeo mostra momento em que uma travesti é baleada por um homem, no bairro Boqueirão, em Curitiba. VEJA AS IMAGENS

O pai de um aluno de uma escola da região, que preferiu não se identificar, disse ao g1 que os adolescentes estavam jogando bola na quadra da escola, quando chegou o suspeito e atirou no jovem. O filho dele estava chegando na escola, quando ouviu os tiros e saiu correndo de volta para casa.

 

A escola tem várias câmeras de segurança, algumas delas direcionadas para a quadra, que podem ajudar a esclarecer o crime.

 

 

Moradores do entorno ouviram os disparos e ficaram assustados. Alguns deles relataram que os casos de violência estão cada vez mais frequentes na região.

 

Policiais fizeram rondas pelo bairro durante a tarde desta terça. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local do crime.

 

A Polícia Militar informou que foi acionada na manhã desta terça para uma ocorrência na Escola José Rodrigues de Carvalho e, ao chegar ao local, constatou que um aluno que estava na quadra esportiva foi "surpreendido por outra pessoa que usava a farda da escola e o executou a tiros".

 

De acordo com a PM, o autor do crime fugiu do local e a polícia "realiza busca na tentativa de localizá-lo e apreendê-lo".

 

A Polícia Civil de Pernambuco informou que o crime está sendo apurado pela Força Tarefa de Homicídios e que a Delegacia de Homicídios do Cabo dará seguimento à investigação.
 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.