O homem que teria envolvimento com o tráfico de drogas morreu no local onde foi baleado por um pistoleiro
Um assassinato a tiros aconteceu na noite da última quinta-feira, 1º de maio, na Rua do Comércio, Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Leste de Manaus.
O ex-policial identificado como Ivan dos Santos Marques, 38, vulgo “Corinthiano”, foi executado com quatro tiros, três deles na cabeça, por um dos ocupantes de um carro modelo Gol, branca, placa desconhecida.
Uma das testemunhas contou que o homem caminhavam pela rua e quando chegou em frente de um mercadinho, foi atingido pelo primeiro tiro nas costas.
Veja também

Armado, policial penal em surto faz mulher refém em casa no Gama
.jpg)
Muita movimentação de policiais e populares
no local da execução de um homem
“Corinthiano” caiu, o pistoleiro desceu do carro e disparou os outros tiros contra a cabeça da vítima, que morreu no local e o óbito foi confirmado logo após a chegada da equipe do Samu.
O autor dos tiros e mais dois que estavam no carro, fugiram do local rapidamente e um deles ainda efetuou um disparo para o alto, para intimidar as testemunhas.

Carro-tumba do IML no local para a remoção do corpo
A equipe de investigação que estava no plantão noturno, comandada pelo delegado Gerson Oliveira, esteve no local do assassinato e inicialmente apurou, que “Corinthiano” era ex-policial e teria ligação com o tráfico de drogas.
O corpo do homem que também já tinha sido preso algum tempo atrás por tráfico de drogas, segundo foi apurado, foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


Fotos: Divulgação
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO: