26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
15/08/2019

IMAGENS FORTES! EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS, FACADAS E PAULADAS EM RAMAL DO MUNICÍPIO DE IRANDUBA, INTERIOR DO AMAZONAS

Foto: Divulgação

Alexsandro Montanha foi morto com requintes de brutalidade em Iranduba

O ex-presidiário Alexsandro Malafaia Montanha, 24, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira, 15, no ramal Pico da Bela Vista, zona rural do município de Iranduba, distante 17 quilômetros de Manaus.


A casa onde Alexsandro estava morando depois cumprir pena por crime de tráfico de drogas, foi invadida por um grupo de homens que praticaram o crime e depois fugiram em um carro de cor escura.


De acordo com a polícia foram efetuados quatro disparos de arma de fogo de grosso calibre e os assassinos também desferiram facadas e pauladas pelo corpo de Alexsandro, provocando sua morte.

 

Veja também


Polícia alerta a população e procura quadrilha estelionatária que aplica golpes através do aplicativo OLX

 

Bandido tomba morto e dois adolescentes são apreendidos após troca de tiros com a rocam no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

 

Moradores do ramal onde o fato aconteceu o assassinato informaram que Alexsandro vinha agindo nos últimos dias como se estivesse se escondendo de alguém, ele vivia trancado e poucas vezes era visto do lado de fora da casa.


Segundo os policiais da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, ainda são desconhecidos o motivo e a autoria do assassinato.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.