26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/09/2019

IMAGENS FORTES! Ex-presidiário conhecido como 'Filé do 40' é assassinado com três tiros na cabeça no Igarapé do Mestre Chico, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

"Filé do 40" foi executado pelos inimigos que tinha no tráfico de drogas

O ex-presidiário conhecido no tráfico de drogas como “Filé do 40” foi assassinado com três tiros na cabeça no final da tarde desta segunda-feira, 23. O crime aconteceu no Igarapé do Mestre Chico, bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.


Um homem moreno, de camisa preta e calça Jeans azul foi o autor dos tiros, de acordo com as testemunhas ouvidas pela polícia. O assassino tinha um comparsa que ficou dando cobertura para ele se aproximar e disparar os tiros na cabeça do ex-presidiário.


A morte de “Filé do 40” foi instantânea . Logo depois de disparar os tiros, os dois pistoleiros fugiram a pé com duas armas de fogo nas mãos. O ex-presidiário teria ido ao local para deixar drogas para outro traficante e já estaria sendo seguido pelos assassinos.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Corpo de mulher é encontrado boiando na orla fluvial do município de Careiro Castanho, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO!

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com perfurações de de tiros e facadas é encontrado nas proximidades da Reserva Sauim Castanheira, Zona Leste de Manaus

 

A morte do ex-presidiário e traficante foi instantânea 


Segundo informações que chegaram ao conhecimento da polícia, a ordem para matar “Filé do 40” teria partido de dentro de um dos presídios de Manaus. Ele teria sido marcado para morrer por traficantes com quem fez inimizade quando cumpriu pena por tráfico de drogas.


“Filé do 40” foi o segundo traficante morto no período compreendido entre as 17h30 e 21h30 em bairros da Zona Sul de Manaus. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.