NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/09/2021

IMAGENS FORTES! Facções criminosas assassinaram e espalharam corpos de vítimas pelas ruas de Manaus neste final de semana

Compartilhar:
Foto: Divulgação

No domingo foram encontrados dois corpos: um no começo da manhã e outro no final da tarde

Desde a noite e sábado que a polícia se depara com o encontro de corpos de pessoas assassinadas a facadas ou tiros nas ruas de Manaus.


A semana também já começa com o registro um desses fatos macabros na estrada da Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, onde foi encontrado o corpo de um homem, com tiros na cabeça.


A equipe de perícia criminal que esteve no local também confirmou que o homem tinha marcas de tortura e além dos tiros duas facadas no peito, em cima do coração.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado com as mãos amarradas e os joelhos cortados no Igarapé do Passarinho, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Daqui a alguns instantes, este homem vai ser esquartejado vivo. 'Não, não faça isso, por favor', implora ele enquanto lhe cortam a cabeça. TUDO FILMADO. VEJA

 

No domingo de manhã, por volta das 10h30 um corpo foi encontrado no Ramal Vertente, Comunidade Parque Riachuelo, região do bairro do Tarumã, com profundas facadas no pescoço, costas e no abdome.

 

As invesitgações apontam que estes assassinatos

têm ligações com o tráfico de drogas em Manaus

 

No final da manhã de domingo:

corpo encontrado no ramal da vertente

 
No final da tarde de ontem, um segundo corpo, também de homem, foi encontrado à margem da Avenida Igarapé do Passarinho, bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


No sábado à tarde, no Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus, um cadáver foi encontrado por moradores e a polícia foi informada do crime, em que um homem, foi “desovado” com tiros na cabeça.


As investigações desses três assassinatos em que os corpos foram abandonados em áreas públicas estão em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.


Em todos os casos, de acordo com as informações divulgadas, as vítimas tinham ligações com o tráfico de drogas e suas mortes teriam sido motivadas por acertos de contas entre facções criminosas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.