19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/05/2022

IMAGENS FORTES! FEMINICÍDIO E SUICÍDIO! Pedreiro mata a esposa com facadas e depois tira a própria vida na Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

Pedro estava no chão e a mulher em cima da cama quando foram encontrados mortos dentro da casa

Um casal evangélico foi encontrado morto dentro da casa onde morava na Rua São Francisco de Assis, Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


O homem foi identificado como “Edson”, que era pedreiro, 55 anos, e a esposa “Francisca”, 50 anos, estavam no quarto com várias facadas.


A informação inicial é que Edson assassinou a mulher e depois cometeu o suicídio no final da manhã desta segunda-feira, 23.

 

Veja também

 

Pistoleiros do Comando Vermelho invadem rua e executam rival dentro de sua própria casa no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com marcas de tortura e tiro na nuca é encontrado em ramal do bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

A mulher tinha golpes de faca no pescoço e o homem teria cometido o suicídio logo em seguida com uma facada em cima do coração, de acordo com o perito criminal.

 

O irmão de Francisca encontrou o casal morto

ficou inconsolável do lado de fora da casa

  

Carro tumba do IML possicionado para a remoção

dos corpos de Edson e Francisca de dentro da casa

 

Um dos irmãos de “Francisca” foi o primeiro a entrar na casa, depois de chegar para o almoço e se deparou com o casal morto, com muito sangue no chão.

 

 

O policial que conversou com os membros da família informou que a suspeita é de um crime de feminicídio seguido de suicídio já que nada foi roubado para que houvesse suspeita de latrocínio.

 

Policial militar na porta do imóvel para controlar a

entrada e saída de pessoas (Fotos: Divulgação)

 

Vários vizinhos e alguns membros da igreja evangélica que o casal frequentava na Comunidade Parque São Pedro, afirmaram que nunca viram “Pedro” e “Francisca” brigando.


Outras informações sobre este que seria um feminicídio seguido de suicídio devem ser divulgadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação


 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO: 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.