29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/07/2020

IMAGENS FORTES! FIM TRÁGICO! Ossada de jovem que estava desaparecida há 32 dias é encontrada em área de mata. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Policiais civis e equipe da Defesa Civil andaram horas dentro da mata até chegar ao local onde a ossada foi encontrada

Por Valderlei Alves, de Apuí para o "PORTAL DO ZACARIAS" - Depois de 32 dias de buscas incessantes por uma jovem senhora, finalmente ontem, sábado, dia 11 de julho, se encerraram oficialmente as buscas por Fabiana da Silva Rocha, de 42 anos, depois que a Polícia Civil e a Defesa Civil de Apuí encontraram ossadas, com a ajuda de populares, distante 25 quilômetros da zona urbana.

 

Os restos mortais foram identificados pelos familiares como sendo de fato de Fabiana, que tinha quadro depressivo pós-parto e problemas mentais, e que por isso ingeria medicação controlada.

 

Nos primeiros dias em que esteve desaparecida, moradores informaram tê-la visto andando a esmo, inclusive à noite.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Motociclista tem morte instantânea após colisão com poste na Avenida Efigênio Sales, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

‘Anjo da morte’ volta para arrebatar mais um traficante da Família do Norte no bairro da Compensa na noite deste sábado: ‘Fabinho’ foi a bola da vez. VEJA VÍDEO

 

Policiais e equipes de apoio entraram em uma área de difícil acesso

até chegar ao local do encontro dos restos mortais da jovem "Fabiana" 

 

Nas buscas por pistas e informações foram designadas dezenas de pessoas, helicóptero, veículos e drones dos Bombeiros Militares do Amazonas, Exército Brasileiro (54° BIS), Brigada de Incêndio, Defesa Civil, familiares e voluntários.

 

Pelo menos 30 pessoas foram mobilizadas para buscar pistas de Fabiana, que andava a esmo na zona rural de Apuí. Neste período, acredita-se que ela tenha andando pelo menos 170 quilômetros em estradas vicinais.

 

A Polícia Civil e a Defesa Civil de Apuí chegaram aos restos mortais depois que moradores do quilômetro 2 da Vicinal 3 informaram, por volta das 19 horas de sexta-feira, que avistaram restos mortais de um corpo pelo menos dois quilômetros dentro da mata fechada e de difícil acesso. Os moradores estavam caçando, prática comum na região, quando se depararam com um crânio, cabelos crespos, um vestido, e partes do tronco ao lado de um pé de babaçu.

 

De posse da informação, imediatamente o delegado Francisco Rocha traçou estratégia junto com Gilson Pimentel, da Defesa Civil, para se deslocar até o local informado, localizar e se possível identificar o que havia sobrado daquele corpo.

 

Chegando à Vicinal 3, setor Coruja, as autoridades junto com os moradores iniciaram a caminhada até o local aonde o corpo estava. Foram mais de três horas de caminhada pelo meio da mata até encontrar o que poderia ser o corpo da Fabiana.

 

Os familiares identificaram a vítima pelo vestido encontrado junto ao corpo. O delegado fez pedido de perícia de identificação cadavérico a partir da arcada dentária que deverá ser entregue pela equipe da Semsa nesta segunda-feira, dia 13 de julho.

 

O velório do que sobrou de Fabiana foi na residência dos familiares na Vicinal Bom Jesus, e o sepultamento no cemitério local neste domingo, dia 12 de julho.

 

 

 

Foi uma longa caminhada do início da vicinal 3

até a área de mata onde a ossada da jovem foi encontrada 

 

O grande mistério e desafio para a polícia agora é descobrir como 

a jovem foi parar naquela área de mata fechada de difícil acesso 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

Ossada foi encontada por moradores

da  região (Fotos: Divulgação)  

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.