28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/09/2019

IMAGENS FORTES! Fotos mostram homem em meio a muito sangue após ser esfaqueado no peito e no abdômen no Centro de Manaus. UM HORROR!

Foto: Divulgação

O homem não resistiu aos ferimentos de faca e morreu no local do crime

Um homem que ainda não teve o nome identificado foi esfaqueado e morreu quando era atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O homicídio aconteceu por volta das 12h30, nas proximidades do Relógio Municipal, no final da Avenida Eduardo Ribeiro,no Centro de Manaus.


De acordo com testemunhas, o crime aconteceu quando dois homens começaram a discutir, trocaram ofensas morais e partiram para a luta corporal com troca de chutes e murros.


Um dos brigões estava em desvantagem quando tirou a faca da cintura e desferiu três golpes certeiros no peito e no abdome do opositor, que caiu no chão agonizando.


O autor das facadas ameaçou furar algumas pessoas que tentaram impedir sua fuga e desapareceu rapidamente do local, correndo na direção do Mercado Municipal Adolpho Lisboa.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para fazer o atendimento do homem esfaqueado mas ele havia perdido muito sangue e acabou morrendo no local.


O autor das facadas não foi preso, apesar das buscas realizadas por policiais militares da 24ª Cicom e o corpo do homem que morreu foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal.


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros estão em diligências para identificar o assassino e tentar prendê-lo dentro do prazo de flagrante delito.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.