19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/09/2019

IMAGENS FORTES! Fotos mostram homem morto com profundos golpes de faca na cabeça, ombro e costas. UM HORROR! Crime ocorreu no Careiro Castanho, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem tinha muitos golpes de faca e terçado por todo o corpo

O corpo de um homem que ainda não está identificado foi encontrado na tarde do último domingo,15, nas matas do ramal São João, quilômetro 85 da rodovia 319, município do Careiro Castanho, distante 86 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com informações da polícia local, o crime foi praticado com requintes de muita violência. O corpo da vítima apresentava profundos golpes de faca e de terçado nas costas, braços, peito, abdome e também na cabeça.


Uma das primeiras informações dá conta de que o homem assassinado era morador de um pequeno sítio no ramal, no entanto as outras pessoas residentes naquela região disseram que ele não mantinha qualquer contato com os vizinhos.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! CHACINA: CINCO MORTOS E DOIS GRAVEMENTE FERIDOS DURANTE ATAQUE DE GRUPO CRIMINOSO NA COMUNIDADE PARQUE SÃO PEDRO, ZONA OESTE DE MANAUS

 

 

IMAGENS FORTES! HOMEM COM FACA CRAVADA NO PEITO CAMINHA EM RUA DO RIO ATÉ CAIR AGONIZANDO. VEJA VÍDEOS


Os policiais da Delegacia Interativa de Polícia do Careiro Castanho que estiveram no local do crime não conseguiram nenhuma informação que ajude a descobrir o motivo ou a autoria do crime no decorrer da investigação.


O corpo foi periciado pela equipe do Instituto de Criminalística e removido do ramal pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.