26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/03/2020

IMAGENS FORTES! Fotos mostram homem totalmente nu com pés e mãos amarrados após ser morto por enforcamento dentro de casa no bairro da Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus. UM HORROR! VEJA

Foto: Divulgação

Perito criminal chega na casa onde o corpo do homem foi encontrado

Um homem que a polícia já identificou com o nome de Diego Figueiredo, 38, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 12, com os pés e as mãos amarrados com pedaços de fios elétricos.


Segundo foi confirmado pela polícia, o corpo de Diego, completamente nu, estava em um dos quartos da casa onde a vítima morava na Rua 18, bairro DA Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus.


De acordo com um dos policiais da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foi um morador da mesma rua quem encontrou o corpo de Diego Figueiredo.


Veja também

 

Peixeiro é assaltado e assassinado a terçadadas dentro de sua casa no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado a tiros no conjunto águas claras, Zona Norte de Manaus

 

O homem trabalhava como representante de uma empresa credenciada para instalação e assistência técnica de televisão por assinatura e o escritório funcionava na própria casa onde ele foi encontrado morto.

 

Polícia Militar foi a primeira a ser acionada após

cadáver ser encontrado (Foto: Divulgação)


A morte de Diego Figueiredo teria sido provocada por enforcamento com um pedaço de cabo de rede de TV, mas o perito criminal que examinou o corpo disse que também havia perfurações de arma branca no pescoço..

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


De acordo com os policiais da DEHS, ainda é cedo para definir se o crime é de homicídio ou de latrocínio,  e somente no decorrer da investigação essa dúvida será esclarecida em definitivo.

 

Foto: Divulgação


O corpo de Diego Figueiredo foi removido do local por volta das 11h30 pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) onde o exame de necropsia vai esclarecer com exatidão a maneira como o homem foi assassinado.

 

ATENÇÃO IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.