28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/01/2023

IMAGENS FORTES! Garis encontram corpo de mulher esquartejado dentro de lixeira no bairro de Nossa Senhora de Aparecida, Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Policiais da DEHS e peritos criminais observam o corpo aos pedaços encontrados na lixeira

Uma mulher foi esquartejada e as partes do corpo foram encontradas por garis durante a madrugada desta sexta-feira, 13, na Rua Alexandre Amorim, bairro de Nossa Senhora Aparecida, Centro de Manaus, Zona Sul.


O tronco estava em um saco de fibras e no outro foram encontradas as pernas, braços e a cabeça da vítima que ainda não foi identificada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Os garis encontraram o cadáver aos pedaços por volta das 2h30 quando o carro coletor da empresa terceirizada que presta serviço de limpeza pública para a Prefeitura de Manaus estava no bairro para recolher o lixo.


Ao constatarem que haviam pedaços de um corpo humano em dois sacos plásticos os garis comunicaram a Polícia Militar através do número 190 (Emergência) e uma equipe da 24ª Cicom foi à Rua Alexandre Amorim.

 

 

Momento que o membro da equipe do

IML recolhe a cabeça da ,ulher esquartejada 

 


O esquartejamento foi confirmado e além da DEHS foram acionados o Instituto Médico Legal e a equipe de perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).


Até o começo da manhã desta sexta-feira, 13, que para as pessoas supersticiosas é considera um dia de muito azar, a mulher ainda não estava identificada e o corpo permanecia em uma das câmaras frias do IML.


A partir de agora a polícia tem mais um assassinato por esquartejamento para investigar e descobrir a autoria e a motivação do crime que foi classificado como uma atrocidade, uma barbárie ocorrida no Centro de Manaus.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.