NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/09/2019

IMAGENS FORTES! Garota de programa conhecida como 'Barbie' é executada com sete tiros no Centro de Manaus. VEJA FOTOS

Compartilhar:
Foto: Divulgação

"Bárbie" já respondia na Justiça por crimes de tráfico de drogas, falsidade ideológica e falsificação de documentos

A garota de programa Fernanda Caroline Chaves Pinto, 25, foi executada com vários tiros por volta das 23h30 da noite da última segunda-feira, 23, na Rua Lobo D’Almada, no Centro de Manaus, Zona Sul.


“Barbie” ou “Bárbara Caroline”, como também era conhecida naquela área de prostituição e tráfico de drogas, teria recebido um telefonema marcando um encontro no exato local onde foi executada.


Um homem desceu de um carro de modelo e placa não identificados, seguiu rápido na direção de “Barbie” e sem pensar duas vezes sacou a pistola e disparou pelo menos sete tiros contra a cabeça e peito da garota de programa.


A morte foi instantânea, e como a Rua Lobo D’Almada é bastante movimentada durante a noite e madrugada inteira, o assassinato foi presenciado por dezenas de garotas de programa e seus acompanhantes.

 

Veja também



IMAGENS FORTES! VÍDEO E FOTOS MOSTRAM HOMEM LOGO APÓS ELE TER SIDO EXECUTADO COM OITO TIROS DE PISTOLA CALIBRE 380 NO BAIRRO DE EDUCANDOS, ZONA SUL DE MANAUS. UM HORROR! VEJA


IMAGENS FORTES! Ex-presidiário conhecido como 'Filé do 40' é assassinado com três tiros na cabeça no Igarapé do Mestre Chico, Zona Sul de Manaus

 

Fernanda Caroline era a garota de programa

mais famosa e cobiçada do Centro de Manaus


O delegado Gustavo Cerqueira, que comandava a equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), revelou que foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre 380.


“Barbie” já havia respondido por crime de tráfico de drogas no Estado de Mato Grosso do Sul e também por crime de falsidade ideológica e falsificação de documentos.


Alguns anos atrás, “Bárbara Caroline” foi presa por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul e, segundo informações que a polícia obteve, ela fugiu do Centro Penitenciário Feminino daquele Estado, vindo se esconder em Manaus.

 

Bárbara Caroline esbanjava simpatia e beleza mas

também estaria traficando drogas no centro da cidade


Atualmente, a garota de programa estaria comercializando entorpecentes nos bares e boates do centro de Manaus todas as noites e sua morte pode ter ligação com seu envolvimento com o tráfico de drogas.


As imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos situados na rua onde aconteceu o crime devem ajudar na investigação da execução da garota de programa mais “famosa” do centro de Manaus.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Fotos:Divulgação

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.