NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/10/2021

IMAGENS FORTES! Grupo armado invade e atira em dois homens no centro desportivo comunitário do bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA FOTO E VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O homem identificado como "Xuxu" foi atingido na cabeça e levado em estado grave para o hospital

Dois homens foram atacados por um grupo criminoso e atingidos com tiros no final da tarde desta quarta-feira, 13, no Centro Desportivo Comunitário (CDC) do bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus.


Os dois alvos do tiroteio já estão identificados como Denis Souza Marques, 39, vulgo “Xuxu”, atingido na cabeça, e o outro trata-se de Elenil Freitas, 34, alvejado no braço esquerdo.


A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi chamada ao CDC disse que os dois homens ainda estavam vivos e foram levados primeiramente para o SPA Joventina Dias.

 

Veja também

 

Mulher é presa após assaltar farmácia com arma caseira. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Um traficante morto e outro ferido durante tiroteio com policiais militares que prenderam criminosos que executaram adolescente no dia de seu aniversário. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Uma informação sobre a dupla tentativa de homicídio confirmou posteriormente que “Xuxu”, que foi baleado na cabeça, foi transferido para o Hospital Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

 

Equipe do Samu chega no SPA Joventina Dias com

os dois homens baleados no CDC da Compensa 

 

Ainda não há notícia confirmando se as duas vítimas têm alguma ligação com facção criminosa, no entanto, da maneira que os autores dos disparos agiram, a polícia suspeita de acerto de contas e tentativa de execuções sumárias.


O grupo formado por quatro pistoleiros invadiu o CDC e havia outras pessoas no local, no entanto os tiros foram direcionados apenas para “Xuxu” e Elenil, que foram pegos de surpresa.


Equipes de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) continuam realizaram buscas em ruas, avenida e becos do bairro, mas ninguém foi preso.

  

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!  

 

 Fotos: Divulgação


VEJA VÍDEO:
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.