Após a execução os criminosos abandonaram o corpo do local e fugiram em um carro que saiu do ramal em alta velocidade
Um assassinato brutal aconteceu à noite desta quinta-feira, 16, no ramal do Brasileirinho, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, onde um homem vestindo apenas calça Jeans, foi executado a tiros pelos ocupantes de um carro de modelo, cor e placa não identificados.
O corpo foi abandonado nas proximidades da subestação de energia elétrica e foi encontrado logo em seguida pelos moradores que ficaram assustados e comunicaram o crime à Polícia Militar, através do número 190 de Emergência da referida corporação.
A informação preliminar dá conta de que foram disparados seis tiros que atingiram a cabeça e as costas do homem, com idade aproximada de 25 anos, moreno e com visíveis marcas de tortura por todo o corpo, deixando claro que os assassinos agiram com muita perversidade.
Veja também
Moradores assustados com mais um
crime brutal no ramal do Brasileirinho
Os moradores informaram que o total de homens que participou da execução não tiveram tempo de contar, mas confirmaram que agiram bem rapidamente, parando no local, retirando a vítima de dentro do carro, disparam os tiros e foram embora em alta velocidade.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada e a equipe de plantão que foi para o ramal do Brasileirinho, não encontrou nenhum documento particular nos bolsos da calça da vítima, que pudesse adiantar sua identificação no local do crime.
Carro-tumba do IML para a remoção de mais um corpo cheio de
tiros no "ramal da morte" como o local é mais conhecido
Puco antes das 23h30, removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML), após o perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), concluir o exame cadavérico para definir a quantidade de projéteis de armas de fogo que atingiram o homem assassinado.
O homicídio que é mais um com característica de acerto de contas e supostamente tem ligação com facção criminosa e tráfico de drogas, será investigado no decorrer dos próximos dias com objetivo principal de identificar os autores do ato violento e fatal.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação